banner

sábado, 14 de julho de 2012

Tapete Oval 


                                   

6 comentários:

  1. Olá amiga Joyce,tudo bom!!É um prazer em receber mais uma amiga no blog,adorei vir conhecer o seu espaço,lindo suas artes,adoro!!Já me tornei sua amiga para acompanha-la suas arteirices também!!

    Flor está rolando um sorteio da Thipos lá no blog,quero convida-lá para participar,estará concorrendo a um perfume de sua escolha ,não deixe de participar, e ótima sexta,bjos!!
    Link do sorteio:
    http://fabisilvaleuck.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-thipos-participe-e-concorra-um.html

    ResponderExcluir
  2. Passando para uma visita gostei do tapete,parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Olá Joyce, tudo bem?
    Sou B.U. da turma lilás e dei uma passadinha pra conhecer seu blog e já fiquei por aqui. Te convido para conhecer e seguir o meu blog também! http://artjullysmi.blogspot.com.
    Uma ótima semana! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, tudo bem? passei para conhecer o seu blog gostei muito e já estou te seguindo, também sou Blogueira Unida, e te convido a conhecer meu cantinho e se gostar me siga também... www.bybeiju.blogspot.com.br e bjim e até lá!

    ResponderExcluir
  5. OI ,acabei de ver seu blog na lista das blogueiras unidas,e ja vim
    conhecer.
    tudo lindo por aqui já estou te seguindo e com certeza virei visitar
    sempre.
    Aproveito pra convida-la a conhecer e seguir meu blog tb
    e participar do concurso coats ,
    é super facil basta contar como como iniciou no mundo do artesanato.
    Te espero la,bjus Lu ( Lucélia Silva)
    http://lusilvaa.blogspot.com.br/2012/12/concurso-coats-corrente-e-eu.html

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos lindos trabalhos.
    Seu blog está lindo.
    Sou da turma das blogueiras unidas e estou seguindo vc.
    Sucesso!
    Bjus

    ResponderExcluir